Escolha seu Produto

Traçados de pintura

BENEFÍCIOS DA LINHA

Hidratante e suavemente perfumada. Elaborada com um conjunto de emolientes, que conferem tratamento, hidratação, condicionamento e emoliência enquanto potencializa a ação da coloração e do descolorante capilar.

MODO DE USAR

A escolha do oxidante depende de um prévio diagnóstico dos cabelos, cada caso requer atenção especial. Cabelos virgens e finos clareiam mais rápidos, cabelos orientais, mais grossos, clareiam mais lentamente, cabelos quimicamente tratados com coloração ou relaxamento possuem as cutículas mais abertas facilitando a oxidação e conseqüentemente clareiam mais rápido, e assim por diante. Fique atento quanto à ação do produto nos fios, o clareamento pode ser excessivo ou os cabelos poderão não aguentar a química. 

Proporções: Para o descolorante, a mistura com o oxidante geralmente é de 1 para 1, ou de 1 de pó descolorante para 2 de oxidante. 

Para as tinturas com amônia, a maioria das medidas é de 1 para 1, ou de 1:1,5 um de nuance para um e meio de oxidante, alguns profissionais usam até mesmo 1: 2, depende do cabelo. Tempo 40 minutos. É muito importante que o tempo de pausa para ação do oxidante e produto, juntamente com as medidas corretas para mistura, seja respeitado e durante todo processo da química ocorre uma ação programada e gradual, portanto, para se obter o resultado almejado é importante respeitar as instruções. 

Níveis de concentração da água oxigenada:  água oxigenada ou oxidante de 6 volumes, ou 1,8%, não clareia,  define tons e fixação da cor. 

Água oxigenada ou oxidante de 10 volumes, ou 3%, não clareia, tonaliza os fios. 

Água oxigenada ou oxidante de 20 volumes, ou 6%, clareia até dois tons, quando parte-se de uma base 4, castanho natural. Cabelos com tons 1 (preto), 2 (castanho escuríssimo) e 3 (castanho escuro), o clareamento é de até um tom. Esta volumagem de oxidante é a mais utilizada, também indicada para serviços de coloração dos cabelos brancos, escurecimento e mudança de reflexo. 

Água oxigenada ou oxidante de 30 volumes, ou 9%, clareia até três tons, partindo-se também da base 4, castanho médio, ou natural. 

Água oxigenada ou oxidante de 40 volumes, ou  12% clareia até quatro tons, e é mais utilizada com descolorantes e superclareadores. Cabelos que estão com química, como relaxamento ou alisamento a base de hidróxido de guanidina ou amônia não agüentam água oxigenada de 30 volumes ou mais volumes. Tenha cautela, nesse caso faça sempre um pré diagnóstico e análise dos cabelos antes de proceder com qualquer química.

OPÇÕES DISPONÍVEIS

Oxidantes 900ml